sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que é Vibração?

Cada ser vivo gera uma vibração conforme o tipo de pensamentos, atos e atitudes que possui. Aqueles que cultivam valores espirituais vibram positivamente. Por outro lado, as pessoas que preferem viver na mentira, calúnia, ódio, inveja tem suas vibrações rebaixadas.
Como no exemplo da água, vibração positiva não se mistura com negativa. Pelo contrário, a tendência é que os semelhantes se atraiam, dessa forma, gelo se mistura com gelo, água com água, vapor com vapor, vibração positiva com positiva e negativa com negativa.
O grande erro das publicações ditas especializadas é desconsiderar, em sua grande maioria, a mudança de posicionamento das pessoas. É complicado para qualquer pessoa que vibre negativamente receber vibrações positivas .
Para melhorar de vida (vibracionalmente falando) é imprescindível a mudança interior. É a famosa Reforma Íntima que os espíritas sempre pregam como fator primordial para o contato com o Deus.
Concordo plenamente que o negativismo é muito forte na Terra, afinal, estamos em um planeta de Expiações e Provas, portanto, os choques vibracionais tendem a ser mais fortes para o lado negativo.
No entanto, isso não nos obriga a sermos invejosos, mal humorados ou rancorosos, afinal, temos o livre-arbítrio necessário para controlar nossos atos, pensamentos e nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário