domingo, 27 de novembro de 2011

Filha De Jah



Entre tantas paixões e amores um continua inabalável desde minha adolescência, quando ouvi pela primeira vez o baixo ao fundo desse ritmo mágico e cadenciado, que é o Reggae em sua essência.  já que os ritmos que lideram por lá são esses mesmo os caribenhos, africanos e indigenas resultando em uma miscigenação de ritmos, aliás, o ritmo, não a guloseima rsrsrs....Eu estava preparada ouvi a voz de Jah e sou fiel a ele desde então,  se vão os anos acompanhando tudo que se passa no universo Rastafari. Tenho muito orgulho desse meu lado reggaeira, sempre fui conhecida como a filha de Jah ou filha do Rasta, t. Em agradecimento a tudo de bom que recebo de Jah resolvi reuni tudo o que a ele se refere em especial dou destaque a Robert Nesta Marley, cujas composições, sua biografia, enfim selou de vez esse pacto de amor que tenho com o Reggae, amar e respeitar os Rastas no sentindo mais amplo da palavra. Jah!!!
Rastafari I yeahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário